Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

OrganizAÇÃO dos sapatos

Boa tarde, pessoal! Como estão? Hoje vou falar de como organizo os sapatos aqui em casa. Eu amo sapatos, acho que já fui centopéia rsrsr Todos são colocados em caixas plásticas transparentes da marca Ordene. Elas são próprias para calçados porque têm furinhos para ventilação (o que é muito importante para não criar mofo). Há três tamanhos delas. Eu comprei na Leroy Merlin, mas já vi em supermercados, lojas de variedades e de outras marcas também. A pequena (que eu mais uso) custa cerca de R$9,00. Como elas são transparentes, fica fácil escolher o que pegar sem ter que tirar tudo. Os sapatos dos meninos ficam no quarto de cada um, dentro do guarda-roupa. Os meus e do meu marido ficam em uma sapateira no nosso quarto. E vocês, como organizam os sapatos por ai? Onde guardam? Postem nos comentários. Um beijão! Carol.
‪#‎organizACAO‬ ‪#‎organizandoossapatos‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário