Image Map

sábado, 19 de julho de 2014

OrganizAÇÃO da mente


Boa noite, pessoal! Como estão?
Como anda a mente de vocês? Organizada? Cheia de preocupações? Tomara que não... Para que ocupar a mente algo desnecessário? Refiro-me à lembrar-se de tudo. Não façam isso com suas mentes! Tenham em mãos bloquinhos para anotar tudo o que precisa lembrar. Eu tenho bloquinhos em todos os lugares da casa. Na cozinha, tenho uma lousinha mágica onde deixo recados para mim mesma (rsrs). Sim, coisas que não posso esquecer de fazer. Tenho também um bloquinho para anotar o que preciso comprar no mercado/feira. No computador, tenho um bloco de anotações onde anoto tudo que preciso pesquisar, comprar, etc. No meu celular, coloco lembretes para despertar em datas certas (como consultas, aniversários, reuniões, etc.). Tenho uma agenda (em papel) também, mas nela anoto coisas mais a longo prazo (lista de desejos, planos, ideias, etc), pois não olho diariamente. Minha sugestão é não ocupar a mente com tudo o que você pode anotar, seja em papel, lousinhas mágicas, lembretes no celular ou no computador. Assim, sua mente terá espaço e tempo para refletir melhor sobre outras coisas. E vocês, como organizam a mente? Anotam o que precisam fazer? Deixam recadinhos para vocês mesmas(mesmos)? Postem nos comentários.
#organizACAO #organizandoamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário