Image Map

sábado, 12 de julho de 2014

OrganizAÇÃO das roupas pra passar


Boa noite!
A tarde foi de cuidar das roupas, que estavam um pouco acumuladas por aqui. Eu gosto de passar roupas, de ver a pilha de passadas aumentar e o cesto cheio diminuir. Adoro guardar também, principalmente as dos meninos. O ideal é não deixar acumular.Tenho amigas que tiram do varal e já passam, mas eu ainda não cheguei nesse grau. Meu ferro e minha tábua de passar ficam na lavanderia em um suporte (que comprei no Extra por R$9,00). O suporte ajuda muito na organização e também na limpeza da lavanderia, pois evita de ter coisas no chão. Quando tiro as roupas do varal ou da secadora já coloco dobradas em um cesto de roupas para passar. Quando vou passar, já separo as de cada um para facilitar na hora de guardar. E vocês? Como organizam a hora de passar roupas?
‪#‎organizACAO‬ ‪#‎organizandoasroupas‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário