Image Map

terça-feira, 15 de julho de 2014

OrganizAÇÃO das bijuterias

A maioria de nós, mulheres, adoramos bijuterias e jósias, certo? Eu tenho muitas! Como vocês organizam as bijuterias ou jóias (para as mais chiques rsrs)? Onde guardam? Gostam de trocar sempre? Eu tenho muuitos brincos, colares, pulseiras. Adoro trocar todo dia! Se não guardamos da maneira adequada, os colares se embaraçam, os brincos perdem seus pares, algumas pedrinhas caem (e com isso não gosto mais de usar). A maneira que encontrei foi colocar em caixas plásticas transparentes com várias divisórias. Fica fácil de localizar o que quero e tudo muito organizado, como eu gosto! Tenho várias dessas caixas, que aliás servem para muitas coisas. Eles podem ser encontradas em lojas de 1,99 ou no armarinhos Fernando (por um precinho ótimo). Quero saber como vocês organizam as suas... Postem nos comentários. Grande beijo! Carol.
‪#‎organizACAO‬ ‪#‎organizandoasbijuterias‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário