Image Map

quarta-feira, 30 de julho de 2014

OrganizAÇÃO das bolsas


Olá, meninas! Como estão?
Não sei vocês, mas eu sou viciada em bolsas (entre muitas outras coisas). Tenho várias, apesar de atualmente não usá-las com muita frequência, pois quem sai com duas crianças carrega sempre muita coisa e acabo levando uma bolsa só: a deles, claro!
Mas mesmo assim, gosto de cuidar bem das minhas e, por isso, criei um espaço só delas, dentro do meu guarda-roupas. Elas ficam espremidinhas, pois são muitas e o espaço é pequeno, mas não ficam amassadas, nem dobradas, o que pode marcar a bolsa e acabar prejudicando o visual e durabilidade delas.
A solução que encontrei foi instalar um cabideiro (que comprei na Leroy Merlin, mas vende em vários lugares) e comprar ganchos individuais para cada bolsa. Os ganchos são baratinhos, custam em torno de R$2,00 cada e também foram comprados na Leroy Merlin (ai com adoro aquele lugar rsrsrs). 





Se não tiver o cabideiro, pode improvisar com um cabo de vassoura pintado ou encapado com veludo (fica bem legal).
E vocês? Como organizam as bolsas por ai? Postem nos comentários.
Um beijo!
Carol

#organizACAO #organizandoasbolsas

4 comentários:

  1. Adorei suas dicas e seu blog. Já estou te seguindo. Beijos!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cristiane! Volte sempre para ler mais dicas! Já passei lá no seu blog também.

      Excluir
  2. Olá Carol eu gosto de trocar seguidores e curtidas amiga, mas eu venho ao blog dá uma olhada. Eu sou culinarista, hostess e organizadora profissional. Adorei o modo como vc organisa suas bolsas. O material profissional para organizadores é caríssimos e temos mesmo que improvisar com inteligência e bom gosto e isso é o que vejo aqui. Reaproveitamento de espaço, bom gosto e idéias! Adorei Beijos Marlene Ferreira minha página https://www.facebook.com/saladiche e
    meu blog http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marlene! Fico muito feliz com seu comentário! Já passei lá na sua página e no seu blog também! Grande beijo!

      Excluir