Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SORTEIO!!!!!

NOVIDADE PARA MINHAS QUERIDAS LEITORAS
Em comemoração ao carinho que tenho recebido de vocês, vou fazer um sorteio de duas caixas de lencinho Lave sem medo, da Hiperclean. São aqueles lencinhos que coloco na máquina para que uma roupa não manche a outra e sei que muitas estão querendo.
Para participar do sorteio, leia com atenção o que deve fazer:
1- Curtir a fanpage OrganizAÇÃO no Facebook.
https://www.facebook.com/organizaocasafamiliavida
2 - Segui o blog, clicando em participar deste site
www.organizacaocasafamiliavida.com
3 - Escrever apenas a palavra EU no comentário do post sobre o sorteio lá na Fanpage do Facebook.
Pronto!
Você estará participando e receberá um número da sorte.
O sorteio acontecerá pelo site Sorteador no dia 30/08 e resultado será divulgado aqui na fanpage e no blog! 

Quem não cumprir com todos os requisitos, não poderá ser sorteado, ok?
Boa sorte!


2 comentários:

  1. Deve ser bem legal lavar roupas sem se preocupar com as manchas
    Outro dia eu fui ajudar minha mãe e coloquei todas as roupas juntas..
    Uma blusa branca sujou toda de azul rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jupyara
      Isso não aocnteceria com esses lencinhos. Já está praticipando do sorteio? Quem sabe você não é uma sortuda.

      Excluir