Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desafio: OrganizAÇÃO da gaveta de pano de prato



Olá, gente querida! 
Tudo bem por aí?

Hoje no Snapchat (carolnyerges) mostrei minha gaveta de panos de prato e expliquei como organizo. Vejam trechos:


























Se você ainda não me segue no Snapchat, corre lá e me adiciona: carolnyerges.


Abaixo, a foto da gaveta e o que guardo nela:


Minha gaveta de panos de pratos


Eu mesma fiz as divisórias usando pedaços de MDF encapados com papel contact. Elas serviram para manter os panos separados por categorias que selecionei de acordo com minhas necessidades. São três: panos atoalhados e aventais, panos ainda sem uso (novos) e panos em uso para secar louças e mãos. Não organizo por cores, pois acho desnecessário.


Após lavar, passo apenas os panos que não são atoalhados. Prefiro porque não gosto deles amassados, mas é questão de preferência mesmo. Os atoalhados não podem ser passados para não os fios, que ficam duros e não secam mais.




Então, quero propor a você que me segue o desafio da gaveta. É simples! Basta organizar e fotografar sua gaveta de panos de prato, explicando como organizou e postar no seu instagram com a #blogorganizAÇÃOnaminhagaveta.

Vou olhar todas e compartilhar aqui no meu instagram as que eu mais gostar. A minha favorita vai receber como prêmio um paninho de prato costuradinho por mim! 


O resultado sai na sexta-feira (07/08/15). Use a criatividade! Improvise com o que tem em casa. Coloque o coração na organizAÇÃO que vai ficar maravilhoso!

Bora participar? Convide as amigas também! 


Ainda não me segue no Instagram? Como não? Segue lá: @blogorganizacao


Espero vocês lá!


Grande beijo!


Carol Nyerges

Nenhum comentário:

Postar um comentário