Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

Precisa de uma ajudinha com a faxina?

Olá, pessoal!
Tudo bem?

Vocês já sabem que eu não tenho empregada e nem diarista, mas essas semanas que antecederam o Natal foram muito corridas e precisei de uma mãozinha. Como não começo ninguém que pudesse me ajudar, optei por conhecer os serviços de uma empresa de limpeza: a Helpling.

A empresa atende as seguintes cidades:
Regiões de atendimento


Para testar, contratei o serviço básico, com duração de 3 horas e meia. O valor é de 20,90 por hora e é pago no momento da contratação do serviço pela internet, utilizando cartão de crédito.

Tabela de preços Helpling


O processo é bem simples: entrei no site https://www.helpling.com.br/, fiz a reserva selecionando o dia e horário de minha preferência, aguardei a confirmação (por email) da reserva dos serviços com os dados da profissional que faria a limpeza e no dia e hora escolhidos ela estava aqui.

Como escolhi a limpeza básica e minha casa é bem grande, optei pela limpeza dos banheiros, que são três. A profissional foi extremamente atenciosa e ouviu atentamente minhas instruções de como queria a limpeza. Os banheiros ficaram bem limpinhos e cheirosos.
O tempo foi suficiente para a limpeza dos três banheiros e, ao final, a profissional higienizou os panos utilizados e colocou os produtos utilizados no lugar.

A empresa não oferece os produtos de limpeza, é utilizado o que você tem em casa, mas há no site há uma lista de recomendações:

Lista de recomendação de produtos para a limpeza

Adorei a ideia de poder contar com essa mãozinha! Nem sempre temos alguém disponível para nos auxiliar na limpeza. Além disso, o fato de não precisar nem sair de casa para reservar o serviço, poder escolher o melhor dia e horário, não me preocupar com transporte ou alimentação e ainda ter um serviço de qualidade, foi fundamental.

Caso ou venha a reservar os serviços novamente, tenho a opção de escolher a mesma profissional ou deixar que a empresa selecione outra. Como gostei muito do serviço e do atendimento dela, adorei ter essa opção.

Ao final do serviço, um funcionário da empresa entrou em contato comigo por telefone para saber se o serviço tinha sido realizado e se o horário foi cumprido. Depois, recebi um email solicitando avaliação da profissional. Interessante poder avaliar os serviços.

Então, agora vocês já sabem: se precisarem de uma ajudinha extra por aí, podem confiar na Helpling!

Grande beijo!
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário